notícias

REGIONAL - Encontrado o corpo do homem que desapareceu no Rio Pelotas em Zortéa

31

dezembro

Foi encontrado por volta das 14h deste domingo (29) o corpo de homem que havia desaparecido na noite deste sábado após cair nas águas do Rio Pelotas, que forma o lago da Usina Hidrelétrica Machadinho na comunidade de Volta Grande, interior de Zortéa.
A queda aconteceu nas imediações de onde caiu o avião Caça da FAB no último dia 06, próximo à balsa. O Corpo de Bombeiros deslocou guarnições de Capinzal e Piratuba para atender a ocorrência com auxílio de embarcação e mergulhadores.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado como Edinaldo Lopes Ribeiro, de 22 anos, natural de Goiânia (GO) era funcionário de uma empresa de eletricidade e fazia manutenção nas imediações da balsa quando se desequilibrou, caiu na água e não foi mais visto.
Os bombeiros tiveram dificuldade para localizar o corpo porque a profundidade nas imediações da balsa chega em alguns pontos a atingir 80 metros. Mergulhadores de Curitibanos também foram chamados para ajudar nas buscas.
A Polícia Civil de Zortéa deverá abrir inquérito para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. (Rádio Catarinense)

visitante

3 1 3
 

Zero Hora

Esportes

Carregando...

 

RuralBR

Últimas notícias

Carregando...

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar